segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ministério de Música - Formação



Aos meus amigos blogueiros que têm a paciência de entrar no meu blog e perceber que tem algo errado, A PAZ DE JESUS!

Estou de volta trazendo agora a formação para ministros de música. Se você tem o seu ministério de música, tá sem formação, caçando jumento sem corda... Bem, eu quero te trazer uma oportunidade de caminhar com constância na oração em grupo, atravéz da formação para os ministérios de música.

Se você achou interessante, deixe o seu e-mail pra manter contato, dar sugestões ou ainda assinar o conteúdo do blog pra receber via e-mail.

Um big abraço.

Orlando Junior - Canção Nova

Um comentário:

  1. Oii Orlando,sou Thayane de Pipa,ja conheço vc,mais q vc ñ lembro de miim!Faço parte do ministério de musica de pipa,onde vc uma vez veiio fazer um louvor!Adoreii! Vii vc na canção nova !Arrasou em!kkk! mas,mantenha contato comiigo se der!acho q nos do ministério onde eu faço parte precisamos de algumas dicas suas!
    grande Abraço!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Sua partilha é importante!