sábado, 15 de agosto de 2009

Dicas que nunca envelhecem!

Olá, amigos blogueiros e internautas!

Principalmente aqueles que são aixonados por música como eu, quero partilhar com vocês uma postagem minha que saiu no portal CN em Setembro de 2008... Cara, faz muito tempo! Mas aquele testemunho até hoje é atual dentro de mim. Vai lá, confere e depois me fala, deixando o seu comentário aqui, valeu? Aí vai o link pra você visitar a página de música do portal CN.


Até a próxima postagem! Em breve eu vou falar sobre bíblia e jovens, ok? Aguarde!

3 comentários:

  1. E aí meu amigo, não sabia que tinha esse blog, acessei ele quando vi o link numa postagem sua, muito bom, já está nos meus favoritos. Sua vocação me edifica, cada vez que ouço cantar, louvar e orar, meu coração se aproxima mais de Deus, no grupo de oração da Canção Nova nas segundas-feiras Deus fala conosco através das músicas que você nos trás para juntos louvarmos. Obrigado pelo seu sim.
    Forte abraço, Carlos Guimarães.

    ResponderExcluir
  2. Orlando Camarada!
    Gostei da formação sobre composição.
    Deus abençõe ainda mais o seu ministério, sou teu fã.

    Valeu

    ResponderExcluir
  3. Junior, como é que eu faço pra comprar os CDs antigos da canção nova, tipo Vem louvar, e outros das antigas?
    Diga lá, meu velho!
    manda pro meu email: tarciziosantos@yahoo.com.br

    Grande abraço!

    Tarcizio

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Sua partilha é importante!