sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Deus fala com a gente!

Esses dias eu fiquei me perguntando sobre a palavra de Deus. Será que a gente entende a palavra de Deus 100%???? Sinceramente, eu acho que pra uma pessoa entender completamente a palavra de Deus, tem que estar muito sintonizada com Ele, coisa que nem sempre conseguimos, infelizmente.

Mas isso não é o fim, se sabemos reconhecer alguns momentos em que Deus deixa uma pista de que é Ele mesmo quem está falando. São os tão falados e mencionados sinais. Sinal é a indicação de alguém ou de alguma coisa, ou ainda para alguém ou para alguma coisa.

Em 1 Reis 19, 9-14, encontramos Elias, que soube esperar a manifestação do Senhor no momento certo. A pergunta é: Como enxergar os sinais de Deus nos tempos de hoje, onde cada vez mais se levantam anticristos no mundo?

Para encontrar a vontade de Deus, é preciso estar bem atento aos sinais que Ele dá. Somos verdadeiramente alcançados por Deus e pela sua palavra, mas fazer a vontade de Deus é cumprir a Sua palavra.

Não perca a coragem de se dispor a viver a vontade de Deus, ainda que custe! Não tenha medo de errar também, porque na maioria das vezes, a pessoa erra porque tentou acertar e não conseguiu! Mas Deus não vai cobrar de você a perfeição, porque Ele sabe que você não é perfeito. Aquele que criou o céu e a terra vai continuar insistindo para que você o escute!

Não perca a esperança! Escute a Deus! Se disponha!

Um abraço,
Orlando Junior

2 comentários:

  1. Olá Orlando!
    Muito propício seu comentário neste tempo, e em especial para mim. Acabei de fazer o retiro Emaús, e tive uma experiência com Jesus Palavra que mudou muito a minha maneira de estar com a Palavra.
    Percebi que a vontade de Deus na minha vida, está na palavra, e que Jesus é uma pessoa, que me vê, que me escuta, que fala comigo!
    Parabéns pelo seu post.
    Abraço - Juliana

    ResponderExcluir
  2. Fera ! quero ver "suas formações" na pagina principal do site da CN. Vc escreve de forma clara e objetiva.
    sou teu fã

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Sua partilha é importante!