terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dom da Vida

Hojé dia do meu aniversário!

Sou muito feliz por completar 29 anos, e tenho certeza de que sou amado por muitas pessoas. Sou amado por meus pais, pela minha namorada e pela sua família, sou amado pelo meu irmão e sua família, sou amado pela minha Comunidade Canção Nova. Sou amado pelo meu fundador, Monsenhor Jonas Abib. Isso torna o meu dia bem mais feliz, e minha vida realizada!

Quero agradecer a Deus por toda a sua bondade em me permitir viver e ser! Minha mãe ligou logo cedo e disse que, no dia em que eu nasci, ela tava com desejo de comer peixe e começou a sentir as contrações. "Você nem me deixou comer o meu peixe primeiro!", brincou ela no telefone. Meu pai disse pra mim: "Hoje eu nem vejo mais os meus filhos envelhecendo dia após dia, e vocês não vêem a minha velhice".

São verdades que a vida nos traz. E eu ofereço a Deus neste dia. Uma partilha sincera com você, que vem do coração. Música é vida, e vida tem que ser músicada. Isso ainda dá música, rsrs!

Um abração pra você que me acompanha neste dia de graça para mim. Reze uma Ave-Maria, por favor. Já será pra mim uma grande alegria!

Deus abençoe!
Orlando Junior

Um comentário:

  1. Meu amigo... você tb é amado pelas pessoas que deixou aqui em Natal... sei que já passou um bom tempo, mas aceite meus votos de felicidade, saúde, paz e todas as coisas lindas que Deus pode te oferecer. O meu aniversário foi dois dias depois do seu, dia 13. rsrsrs. Pois um xero e fique com Deus! Saudade!!

    Jussara Correia
    Natal/RN

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Sua partilha é importante!