segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Novo tempo de retomada!




Oi, gente!!

Por que é tão difícil recomeçar? Bem, é uma necessidade. Estou retornando a este blogspot, que no fundo, bem no fundo, é meu xodózinho, é o meu 1º blog!!

Estaremos por aqui, juntos, falando de Vida e Música. A minha outra página será reformulada, mas por enquanto a gente se reencontra por aqui. Você é muito bem vindo, lógico!! Tenho muitas novidades pra vocês, e aos poucos nós vamos partilhando. 

Uma realidade que posso adiantar é a volta das "Propostas de Formação para os Ministérios de Música". Todos os meses nós teremos uma formação pra ser aplicada, e você vai poder viver isso com seus companheiros de missão aí na sua paróquia ou comunidade!! Alegria para mim é poder ajudar de alguma forma aqueles que estão comigo no mesmo barco!!

Bem, estamos juntos... sempre!!

Um abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Sua partilha é importante!