segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Olhar somente a Ti, Senhor

A partilha de um músico que vive a missão e edifica os outros com o exemplo!!


Pra mim, o exemplo não é tudo, mas boa parte!! Aqui no Blog Vida e Música quero colocar a partilha do meu amigo e companheiro de missão em Natal RN, o baterista Renato Ortiz, que toca comigo nos shows de evangelização, assim como Sapo, Salette Ferreira, Adriana e outros músicos católicos do Brasil.

Eu gostei muito da partilha dele hoje no Facebook, em que ele comentou sobre o evento "Shekinah - Deus na nossa praia", que rolou neste último domingo na Praia de Muriú-RN, no mesmo lugar onde fizemos um show no dia 02 de setembro, começo do mês. Segue a partilha dele:


Pra mim isso é vida. Pra mim isso é música. Pra mim isso é evangelização!! Parabéns, Renato!! deus te faça cada vez mais fiel!!

*O evento "Shekinah - Deus na nossa praia"contou com a presença de Irmã Maria Eunice (Comunidade Canção Nova) e Pe Abelardo (Pároco da comunidade local).

Um abraço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Sua partilha é importante!