terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Vontade de Deus

MAIS UM REMANEJAMENTO


Há 4 meses eu entrei no blog pra dizer que tinha sido remanejado... Poisé, estou de novo transmitindo a notícia. Desta vez eu estou mais feliz do que no remanejamento passado. Eu estou indo pra casa de missão de São Paulo (capital), onde vou trabalhar na Rádio América, ajudar no Ministério de Música e o que mais for preciso.

Que bom que você vai comigo, né? rs Graças a Deus, tem um motivo ainda melhor que me faz louvar: estarei mais próximo de realizar o meu estado de vida com minha namorada, num tempo de maior aproximação.

Deus é bom e fiel, e eu acredito que é vontade Dele, somente. Ele estendeu a sua mão e me conduz agora para um outro lugar, onde vou encontrar a graça Dele também!

Essa música expressa o meu desejo e submissão à vontade de Deus. (Clique na foto) Toda a vontade é Dele, por mais que eu queira alguma coisa. A Vontade do Senhor sempre é a primeira!

Um grande abraço, até a próxima postagem!

3 comentários:

  1. FICO MAIS FELIZ AINDA EM SABER QUE DEUS ESTA AGINDO NA TUA VIDA , E PODES TER A CERTEZA MUITAS GRAÇAS HÁ DE ACONTECER.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Orlando. Aqui quem escreve é o Daniel, genro da Dona Rosa, de Leopoldina, MG. Somos amigos de seus pais, Sr. Orlando e Dona Heloísa. Ontem passamos uma agradável tarde juntos no sítio de Dona Rosa, aqui em Leopoldina. Estou sempre sintonizado na Rede Canção Nova e espero assistí-lo pregando e cantando qualquer dia.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olá querido, sou Fernanda de Natal. Fico muitíssimo feliz em ver que Deus age com muito poder em sua vida e que vs se deixa levar por Ele com muita alegria e satisfação. Desejo-te tudo de melhor nesse novo momento de sua vida e mais uma vez agradeço por ser essa pessoa maravilhosa que és, que nos apresenta a Deus a todo instante. Durante o tempo que esteve aqui em Natal me ajudou muito com sua evangelização e com certeza irá ajudar ainda muitas e muitas pessoas por que deus age em ti. Fica na paz ...

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Sua partilha é importante!