quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Começar 2011 abandonado em Deus!

CANTAR COM A VIDA EM 2011

O ano novo vai começar! Você está preparado? Já fez seus planos? Traçou suas metas? Eu sei que nesse emaranhado de coisas na cabeça rola muito assunto diferente, tipo: Projeto de CD, planejamento de missões e turnês, agenda de encontros e festas de paróquia, etc... Mas no meio de tantos pensamentos, você já pensou em você, pessoa de Deus? Já parou pra pensar em você, filho amado de Deus? Você é músico, eu sei... mas antes de tudo você é filho de Deus... batizado, amado e querido...

As metas do músico estão prontas, mas e as metas do filho de Deus, da pessoa a qual Deus deu o dom de cantar? Vou ainda mais longe em te perguntar: Se Deus tirasse o seu dom de cantar, de tocar... Se você fosse 'impedido pela vida' de viver o seu ministério de música... o que é que sobra pra você ofertar a Deus??

Músico, não se esqueça de que você tem uma humanidade! A gente "se eleva demais" quando canta, e é mesmo algo celestial. A música de fato tem poder! Mas deixa eu te lembrar uma coisa: ESSE PODER NÃO É SEU! Você recebeu de graça!

Acho que esse texto já dá uma boa partilha pra um começo de ano. Partilhe com o seu ministério neste mês sobre esse assunto... Peça a Deus a graça de viver a simplicidade de vida. Sugestão pra rezar eu deixo também! Cante a música "Eu não quero só dizer amém" (Diácono Nelsinho Corrêa), e diga pra você mesmo: "Deus é Deus, e eu devo ser um adorador!"

Coloque como meta principal pra 2011: "Ser fiel a Deus como filho amado da Igreja Católica!"

Um abraço, e boa formação!

2 comentários:

  1. Partilha ... dá uma formação, um rema para cada ministro de Deus, servo do Senhor!Obrigada pela partilha de irmão e tão iluminada. Não trabalho com o ministério de música, mas nem por isso, o questionamento veio acalhar.. rsrs
    Deus te abençõe hj e sempre com sua benção de unção e de ação !

    Ana P :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa!

    E se me tirar o DOM?Esta é uma excelente pergunta para nos fazermos.Sua partilha me leva a refletir que Deus me ama por aquilo que sou.O que faço é graça, acréscimo!Deus me ama como sou, assim, cabe a mim ser adorador(a).

    Obrigada meu amor por sua partilha!

    Com carinho Jocelma Cruz

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar! Sua partilha é importante!